quarta-feira, 16 de junho de 2010

SP Fashion Week - enfim acabou!


















Com o tema Anima - (alma em latim), a edição verão 2011 da São Paulo Fashion Week (SPFW) começou de forma tranquila na última quarta-feira (09/06), com os corredores da Bienal mais vazios que em anos anteriores. Aos poucos, no entanto, o público foi crescendo e culminou em uma multidão atraída por tendências.

''O evento que atualmente é uma das maiores semanas de moda do mundo. Disse Paulo Borges, em entrevista ao programa Altas Horas, da rede globo “Olha, eu trabalho com moda já tem quase 30 anos. Eu viajava muito, assistia em Paris os desfiles e os de Milão também. E no Brasil não tinha isso! Ai eu resolvi começar a organizar essa história no Brasil, quando a economia começou a se acertar em 90 ai o mercado abriu e eu falei: ‘Bom, acho que agora é hora, demorou um pouco e em 96... começou''.

O evento também contribuiu para a profissionalização de uma cadeia imensa que envolve estilistas, modelos, produtores, tecelagens, agências, técnicos e indústria em geral. "O SPFW é uma grande vitrine para o bem e para o mal. Todos os profissionais da moda vem para conhecer as novas caras, quem apareceu, quem se deu bem, quem se confirmou", afirma Érika Palamino.


Afinal, o brasileiro é colorido, vibrante, alegre e divertido. Adorei ir, foi uma experiência muito importante pra minha vida, e pra minha carreira que esta por vir, ahaha. é isso ae Galera malucaaaaaaa!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário